Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 20 Novembro 2018
25°C

Condeúba

Predominantemente nublado Humidade: 59%
Vento: ENE20.92 km/h
Itens filtrados por data: Sábado, 10 Outubro 2015

As contas referentes ao exercício financeiro de 2014 das prefeituras de Belo Camo e Cordeiros foram aprovadas com ressalvas pelo Tribunal de Contas dos Municipios da Bahia.

Tanto o Prefeito César de Belo Campo, como Vavá de Cordeiros devem ser multados devido às ressalvas encontradas, mas não foi divulgado ainda pelo tribunal o valor.

Publicado em Bahia

Cavaleiros de toda a região se encontraram em Condeúba para particitar da 1º Cavalgada em homenagem a Nossa Senhora Aparecida e ao dia das crianças.

Em fila, com a animação dos versos de Ju de Altino de Cordeiros, os cavaleiros circularam por toda a cidade e seguiram para uma confraternização próximo à barragem do champrão.

Em clima de festa, foi servida uma feijoada preparada por Beto de Otaviano que dispensa comentários. Além do 'rango', teve prova de argolinha, bingo, premiações e até um touro maluco para a criançada se divertir. Ainda está previsto a apresentação de uma banda local agora pela noite.

Lideranças da região estiveram presentes no evento como o Deputado Luciano Ribeiro, de Caculé, o vereador Gil de Altino de Cordeiros, O ex prefeito Odílio Silveira dentre outras lideranças.

Veja as fotos feitas por Medonho Produções e Micael Silveira:

Publicado em Condeúba

Publicado em Mortugaba