Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 17 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Domingo, 11 Outubro 2015
 
 
Publicado em Condeúba

Com a longa estiagem que assola a região de Condeúba, os matos à beira da BA-263, que estão sem cortar há tempos, secaram e vem sendo incendiados constatemente. Com o calor excessivo, o mato seco exposto ao Sol por todo o dia é uma combinação perfeita para se iniciar um incendio.

Ainda hoje, 12/10, a equipe do FRC flagrou um foco, a cerca de 6 km de Condeúba. Viajando pela rodovia estadual, é possível notar as cinzas provenientes de outros como esse.

Essa situação coloca os moradores da região e até os animais em um risco iminente de um grande incendio.

Publicado em Bahia

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado no começo  da noite desta segunda-feira (12) por volta das 18:00hs, na BA - 263, próximo ao perímetro urbano de Belo Campo. O motociclista sofreu fratura em uma das mãos e precisou de atendimento médico.


Segundo informações passadas para a nossa reportagem pelo leitor Diego Silva, através do WhatsApp, o condutor da motocicleta é morador do povoado de Lagoa Suja, os nomes não foram revelados.


Uma equipe do SAMU 192 teve no local e encaminhou o motociclista ao Hospital Municipal da cidade. O atual estado de saúde dele não foi confirmado.

Publicado em Belo Campo