Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Terça, 10 Novembro 2015

Faleceu na madrugada desta terça-feira 11, por volta de 2 horas da manhã, o senhor Aurelino José Ribeiro, aos 83 anos de idade. Seu Lero, como era conhecido, estava em casa quando faleceu. Ele já vinha fazendo tratamento de hemodiálise há alguns anos.

Homem de respeito em toda a sociedade condeubense e um pai exemplar, Lero casou-se com Auresina Rosa Ribeiro e constituiu uma família composta por 12 filhos, 30 netos e 19 bisnetos. Ele trabalhou por mais de 30 no antigo GERFAB, onde aposentou-se.

O corpo está sendo velado em sua própria residência.

O Folha Regional de Condeúba deixa suas condolências a todos os familiares e amigos, e roga a Deus para que coloque o conforto necessário no coração de cada um nesse momento difícil.

Publicado em Condeúba

No fim da tarde dessa terça-feira (10), policiais da Cipe Sudoeste (antiga Caesg) fez uma grande apreensão de drogas em Vitória da Conquista. Em uma residência, no bairro Copacabana, foram encontradas 1.200 trouxas de maconha, avaliadas em R$ 6.000,00 (seis mil reais), e 200 pedras de crack, avaliadas em R$ 2.000,00 (dois mil reais), e mais 160 gramas de maconha.

A suspeita é que toda a droga pertença a um rapaz identificado como Israel de Souza Neto, já que o material foi encontrado em sua residência. Segundo os policiais, Israel ainda tentou fugir quando percebeu a aproximação da viatura, No entanto, o suspeito foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Publicado em Bahia