Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sábado, 14 Novembro 2015

A Polícia Civil cumpriu alguns mandados de prisão e busca e apreensão na tarde deste sábado (14) em empresas que atuavam na venda de livros na bahia. Há ao menos cinco mandados de prisão, sendo três deles irmãos da família Matos.

Segundo fontes ligadas à polícia, César Matos está entre os presos da tarde deste sábado. Os mandados, emitidos pela 2ª Vara da Fazenda Pública, que monitora o caso há 1 ano e meio em conjunto com a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), seriam cumpridos no início da semana, mas como vazaram informações sobre a realização da operação na última quinta-feira (12), alguns dos envolvidos já estavam fora da Bahia, arquivos foram destruídos e há indícios de que bens já estavam sendo desfeitos para não serem bloqueados.

Os jovens envolvidos são bem conhecidos na Bahia pela ostentação: usam veículos Ferrari, promovem festas caras em camarotes nas boates de Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Um deles, inclusive, ao fugir do estado, estava hospedado no hotel Fasano da capital paulista. Há indícios da participação de um filho de um conhecido apresentador da TV baiana.A operação realizada neste sábado (14), foi batizada de “Operação Aleteia” pela Polícia Civil, e foi deflagrada também em São Paulo, além da capital baiana.

Publicado em Bahia