Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quarta, 10 Junho 2015

A loja de material de construção, Construcarlos, de propriedade do senhor Geraldo Medeiros, localizada na Praça do Forrodromo em Condeúba, há 15 anos operando no mercado, teve suas portas arrombadas nesta madrugada de quinta-feira (11/06).

Os malandros, que deixaram indícios de uma ação em bando, venceram alguns obstáculos e se posicionaram para dar cobertura, enquanto outros agiam. Sem pressa para praticar o roubo, pularam o muro do fundo, serraram o cadeado de dentro e entraram com um veículo pequeno que ficou estacionado no pátio. Arrombaram uma parede errada que caiu num açougue vizinho, depois resolveram arrombar a porta de ferro que dá acesso a loja.

Dentre os produtos furtados, estão: Disco de serra, torneiras, chuveiros, fios, furadeiras (em torno de 17 unidades), plainas, cadeados, além de uma pequena quantia em dinheiro do caixa. O cofre também foi arrombado mas havia pouquíssimo dinheiro.

Para diminuir o volume e aumentar a capacidade de transportar, os marginais tiraram os produtos das embalagens. A ocorrência foi registrada nas autoridades policiais que seguem com as investigações.   

 

Publicado em Condeúba