Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quinta, 10 Setembro 2015

Um fato raro aconteceu na tarde desta quarta-feira (09) em uma fazenda no povoado de Colônia, zona rural de Eunápolis (sul do estado). Um bezerro nasceu com duas cabeças. Segundo os populares, foi preciso ajuda de algumas pessoas para conseguir realizar o parto, mas o animal morreu poucos minutos depois.

Em entrevista ao site Radar 64, um veterinário afirmou que vários fatores podem ter influenciado para o bezerro nascer com duas cabeças, “como uma mutação genética, consanguinidade ou problemas na divisão do embrião”. O veterinário ainda informou que esses animais não conseguem sobreviver por muito tempo, pois geralmente existe alguma deficiência interna que os impedem de se desenvolver.

Publicado em Bahia

Uma criança de apenas 12 anos foi alvejada com vários tiros na noite de ontem (quinta-feira). A vítima foi encontrada com um revólver e uma moto roubada no Bairro Morada dos Pássaros 2, em Vitória da Conquista.

A criança é da cidade de Belo Campo e estava caída em uma via pública da localidade. A mesma foi levada em estado gravíssimo para o hospital Geral de Conquista mais não resistiu os ferimentos e acabou morrendo.

Fonte: Blitz Conquista

Publicado em Belo Campo