Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Terça, 22 Setembro 2015

Após uma denuncia, via telefone, a Polícia Militar de Piripá consegui prender um indivíduo que andava armado na cidade. Segundo a PM, Alberto Novais, conhecido por Betão, circulava em um Chevrolet Corsa de cor preta, quando foi abordado pela equipe em uma rua da cidade. 

Durante a abordagem, por volta das 18 horas de ontem (22/09), os policiais encontraram em poder de Betão uma mine pistola cal. 22 e R$ 445,00 em dinheiro. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade e deve responder por porte ilegal de arma.

Publicado em Bahia

“Excelente, prático, rápido”, esses foram só uns dos adjetivos do mais novo aplicativo lançado em Vitória da Conquista ha algumas semanas. Os elogios partiram das centenas de pessoas que baixaram a nova ferramenta que se dispõe a facilitar a vida de quem quer pedir comida.

Com centenas de downloads e ótima avaliação no Google play, o aplicativo TheLivery já tem mostrado a que veio. Criado por Érico Rodrigues, Victor Deodato, Marcelo Aires e Vinícius Guimarães, a nova ferramenta tem sido usada em Vitória da Conquista para pedir lanches, pizzas e outros tipos de comida pelo celular.

Para quem ainda não baixou o aplicativo, ele está disponível para Android na Google Play e em breve para as plataformas Windows Phone e iOS. Por enquanto quem tem iOS e Windows Phone vai poder pedir através do site www.TheLivery.com.br.

O TheLivery ganhou grande repercussão na mídia local, regional e em sites nacionais do segmento por mostrar ser um facilitador para donos de restaurante e claro, uma mão na roda para quem, com apenas alguns cliques, pode ter dezenas de cardápios da cidade inteira com os mais variados tipos de comida e ainda não gastar um centavo com ligação para fazer o pedido.

Com o sucesso do aplicativo os criadores já visam o mercado regional, a proposta é expandir os serviços para outras cidades .

Publicado em Bahia