Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Terça, 08 Setembro 2015

No primeiro amistoso da série, no último final de semana, ele ficou apenas no banco de reservas. Na noite desta terça-feira (8), contra os Estados Unidos, o craque Neymar não só entrou no decorrer do jogo como, no segundo tempo, foi o responsável por comandar a goleada do Brasil sobre a equipe norte-americana por 4 a 1. O time comandado por Dunga saiu na frente do placar com o atacante Hulk, do Zenit-RUS. Foi o segundo gol dele em duas partidas.

Na etapa final, com algumas mudanças, dentre elas a entrada do craque Neymar, o Brasil comandou o amistoso. O camisa 11 do Barcelona marcou dois gols, um deles um golaço, e participou da jogada do quarto gol brasileiro, marcado pelo jovem Rafinha, do Barcelona. No fim, o meia Williams descontou para os norte-americanos. Agora, o próximo desafio da seleção será no mês de novembro, contra o Chile, na estreia da Eliminatória para Copa do Mundo.

Fonte: Bahia Notícias

Publicado em Esporte

O prefeito de Cruz das Almas, Raimundo Jean Cavalcante Silva (PMDB), renunciou ao mandato, na tarde desta quarta-feira (9), em reunião fechada com o vice-prefeito Ednaldo Ribeiro, secretários, lideranças políticas e vereadores da bancada governista. O peemedebista alegou problemas de saúde. Segundo ele, "foi diagnosticado com uma estafa, não só mental como física". "Por recomendação médica todas minhas atividades devem ser suspensas por um período, ainda não determinado, inclusive como Prefeito".

Dr Jean, como é conhecido, apontou que Ednaldo Ribeiro terá condições de comandar a prefeitura pelos próximos anos junto com a equipe de governo. De acordo com o Blog do Valente, a primeira-dama e atual secretária de saúde, Cicília Maria Barbosa Santos Silva, também se afasta do cargo, que será comandado pela enfermeira Maria Oliveira.

Leia o discurso do prefeito na íntegra:

Publicado em Política

O vereador Hermínio Oliveira (SD), membro da comissão que discute com a ViaBahia e CREA as intervenções na BR 116, anunciou parte das ações que já foram definidas no encontro. O parlamentar apontou a iluminação dos trechos urbanos, construção de passarelas e a duplicação dos dois pontos de saída de Vitória da Conquista.

Hermínio informou que 74 km da BR 116 serão duplicados: um trecho que começa em Lucaia (distrito de Planalto) e segue até o perímetro urbano de Vitória da Conquista, e outro que começa na altura do Atacadão e segue até a entrada de Belo Campo. “Essas obras serão iniciadas no ano de 2016, já está certo”, disse o vereador.

Publicado em Bahia

A Polícia Civil indiciou o empresário conquistense Jair Lagoa (foto), proprietário de lojas de motopeças e da modalidade de consórcio conhecido como Morte Súbita, pelo crime de estelionato. Segundo o delegado responsável pela investigação, Ney Brito, o empresário agiu de má fé ao emitir cheques sem fundo como forma de pagamento para os clientes que desistiram do Morte Súbita, após Jutiça Federal anular os contratos ligado à modalidade.

Em entrevista ao site ao Blitz Conquista, o delegado, que também é titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Vitória da Conquista, além de não serem compensados, os cheques foram sustados ou eram devolvidos por divergências nas assinaturas.
Em seu depoimento à Polícia Civil, Jair Lagoa argumentou que não conseguiu cumprir com os pagamentos devido a decisão da Justiça. Porém, o delegado Ney Brito afirma que alguns dos cheques devolvidos foi emitido a clientes ou pessoas que colocaram suas motocicletas para serem vendidas em suas lojas.

O empresário ainda está sendo investigado pela Polícia Federal por irregularidades na condução dos consórcios Morte Súbita.

Informações do Blitz Conquista e Blog da Resenha Geral

Publicado em Bahia