Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quarta, 10 Agosto 2016

BRG

A Polícia Rodoviária Federal de Vitória da Conquista apreendeu cerca de 250 Kg de maconha. A droga foi encontrada durante uma abordagem a um veículo no posto da BR 116, no início da noite desta quarta-feira (10).

Segundo a polícia, a droga foi comprada em Goiânia, capital do estado de Goiás, e seria distribuída em Vitória da Conquista. O material estava escondido em diversas partes da lataria do carro, em que estava um casal. Foi preciso conferir vários compartimentos para retirar a grande quantidade apreendida.

Os dois acusados, que não tiveram os nomes divulgados, foram detidos e levados para o Presídio Nilton Gonçalves. Eles devem responder pelo crime de tráfico de drogas.

Publicado em Bahia

Bahia.ba

Um dos fundadores do PSD, em 2011, o senador Otto Alencar pode ter a presidência do diretório estadual tomada pelo comandante da sigla e ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, a menos de dois meses das eleições municipais.

De acordo com a coluna Painel, da Folha de S. Paulo desta quinta-feira (11), o auxiliar do presidente interino Michel Temer (PMDB) ficou irritado com o voto do parlamentar baiano contra a continuidade do processo de impeachment da petista Dilma Rousseff e decidiu convocar a executiva nacional.

O bahia.ba apurou que o ultimato já foi dado e se Otto não reconsiderar o posicionamento na votação final que poderá sacramentar a cassação da presidente afastada, marcada para o fim do mês, ele será retirado da direção estadual da sigla.

De olho na movimentação, representantes do DEM já fazem contato com Kassab para assumir o PSD na Bahia.

Publicado em Política