Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quarta, 17 Agosto 2016

Uma denúncia entregue ao Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-ba), elaborada pelo advogado Dr. Olympio Benício dos Santos Neto (OAB-BA 31.880) a pedido do vereador Silvan Baleeiro tem trazido comentários nas rodas de conversa da sociedade condeubense.

Procurado pelo Folha Regional de Condeúba, o advogado responsável pelo caso informou que a denúncia foi protocolada após o vereador apurar indícios de irregularidades na contratação de Assessorias Jurídicas e outras consultorias de empresas sediada em Salvador, Brasília, Barra do Choça e outros municípios, somando um alto valor pago pelos serviços ao longo dos anos de gestão do atual prefeito.

Segundo Dr. Olympio “Ao que tudo indica, o prefeito contratou diversas assessorias jurídicas para o mesmo fim e isso é vedado pela lei. Além do mais, foram altos valores pagos, se somado todo o contrato de cada uma delas, o que não é razoável para um município com realidade econômica como Condeúba. Vamos aguardar agora que o Tribunal de Contas apure a nossa denúncia. Além disso, estamos levantando mais documentos e investigando para entregar mais provas e uma outra denúncia que está sendo finalizada por nosso corpo advocatício”. Comentou.

Publicado em Bahia

A população de Piripá foi pega de surpresa na noite dessa quinta-feira (18) com um convite de Suely Bispo para participar de uma reunião no centro de Cultura da cidade onde a prefeita anunciou a desistência da reeleição nas eleições desse ano.

No seu discurso, Suely não se posicionou a favor de nenhum dos outros candidatos, mas ressaltou que Piripá apresenta bons nomes e que a população precisa saber votar. "Foram muitas pessoa que me procuraram, muitas pessoas me ligaram e queriam saber como a gente ia ficar e ai eu queria dizer pra vocês que vocês são livres, porque quem ama seu povo liberta e vocês são livres." Colocou

Agora, a disputa na cidade terá duas chapas e fica polarizada entre as candidatos Adriano Bilac e Zezé de Amâncio pelo PDT e Flávio e Reinaldo pelo PTB.

Ouça um trecho do discurso:

 

Publicado em Bahia