Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quarta, 03 Agosto 2016

Usar o maquinário público a serviço do particular, ou maquinário particular pago com recursos públicos a serviço de particulares, além de ser imoral é prática que caracteriza um ato de Improbidade Administrativa. Essas máquinas quando passam a servir o interesse de uma única pessoa, deixa de ser utilzada na manutenção de estradas, vias públicas e obras que poderiam servir toda a população, deixando assim o coletivo em segundo plano.E se essa prática for flagrada em período eleitoral o crime ainda se agrava.

Em fevereiro de 2014 quando a gestão municipal recebeu alguns veículos através de um programa do governo federal (PAC 2), despertou um certo otimismo na população, principalmente pela festa que foi feita, com foguetes, matérias na imprensa e muitos comentários. O fato é ao fim da gestão, viu-se os veículos subutilizados, deixando algumas estradas em estado precário, atrasando as poucas obras e agora, no fim da gestão, passa a servir aos interesses de uma minoria.

Uma das fotos foi tirada no antigo campo de aviação, próximo à obra da creche. Uma caçamba do PAC 2 entregava um cascalho em uma obra privada. Em outra obra, nas adjacências da rua goiás a Caçamba do PAC também foi flagrada trabalhando juntamente com uma outra caçamba e uma escavadeira.

Veja fotos de alguns flagras:

{gallery}maquinas-pac-trabalhando-privado{/gallery}

Se você tem alguma denuncia, envie para o nosso email:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Publicado em Condeúba