Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quarta, 01 Fevereiro 2017

O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (PMDB), em conversa com a imprensa na noite desta quarta-feira (1), após a eleição de Ângelo Coronel (PSD) a presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, foi bombardeado de perguntas a respeito de acordos com o senador Otto Alencar (PSD) que visem 2018.

Na conversa, Reis, responsável pela articulação política do prefeito ACM Neto (DEM), não descarou a chance de Alencar ser um eventual candidato ao governo apoiado pela oposição, contudo negou a possibilidade de surgimento de uma terceira via no atual cenário.

“Eu não vejo Otto como nosso adversário e não vejo espaço na política da Bahia para terceira via. O que nós temos certo para 2018 é a candidatura à reeleição de Rui Costa. No outro campo, Otto pode, quem sabe, ser nosso candidato. Otto não é nosso adversário”, disse.

“O nome mais forte no campo a oposição, caso tome essa decisão, é indiscutivelmente o prefeito ACM Neto. Em um cenário de candidatura entre Rui Costa e ACM Neto não há espaço para terceira via, ainda mais com projetos consolidados. Agora ACM Neto não sendo candidato, tem aí possibilidades”, completou.

*Bocão News

Publicado em Política

Sete criminosos são mortos e um é baleado durante troca de tiros com policiais civis, na madrugada desta quinta-feira (2), em Mata Verde, no Norte de Minas. Segundo a PC, a quadrilha, que é de São Paulo, é investigada por explosões de caixas na região e estava sendo monitorada.

“Começamos a investigar crimes de explosão de bancos e chegamos aos membros da quadrilha. Sabíamos que eles iriam tentar explosões em Mata Verde, entre terça e sexta-feira. Escalamos 40 policiais civis das Regionais de Montes Claros e Janaúba. Na madrugada de hoje, estes policiais, armados e bem posicionados, perceberam o momento em que oito homens chegaram em frente aos bancos da cidade, em uma caminhonete. Eles desceram do veículo e, de imediato, foi dada voz de prisão. Eles atiraram contra os policiais civis e houve confronto", explicou o delegado Renato Nunes Henrique, Chefe do Departamento da Polícia Civil de Montes Claros. Nenhum policial ficou ferido.

Ainda de acordo com ele, os bandidos estavam armados com fuzis, carabinas, metralhadoras e pistola. A polícia apreendeu dinamites, alavanca e picareta, que eram utilizados nas explosões. A perícia da Polícia Civil está no local.

O delegado informou ainda que a quadrilha é suspeita de explodir um caixa eletrônico de um banco e uma agência dos Correios em Montezuma, na madrugada da última quarta-feira (01). Eles também teriam explodido caixas em Monte Azul e São João do Paraíso.

*As informações do G1

Publicado em Brasil

Após a piora do quadro de saúde da ex-primeira Marisa Letícia, a equipe médica do Hospital Sírio-Libanês confirmou a ausência de atividade cerebral na manhã desta quinta-feira (2).

Por meio de uma publicação em redes sociais, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva agradeceu “todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas” e informou que a família autorizou a doação dos órgãos de Marisa, internada desde o último dia 24 de janeiro após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Publicado em Brasil