Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Domingo, 19 Março 2017

O prefeito de Condeúba, Silvan Baleeiro de Sousa (PMDB), passou um dia inteiro conhecendo as estruturas da Prefeitura de Vitória da Conquista. Ele ficou encantado e promete aplicar muitos projetos em seu Governo. “Conheci as secretarias, ele me apresentou todos os secretários, tive a oportunidade de conhecer todo o Centro Administrativo”, afirmou o peemedebista ao BLOG DO ANDERSON na noite da quinta-feira (16).

Na oportunidade Silvan Baleeiro apresentou algumas demandas de Condeúba em ralação à Saúde Pública, tendo em vista a Programação Pactuada e Integrada do Sistema Único de Saúde (SUS) entre os dois municípios do Sudoeste Baiano.

Publicado em Condeúba

Uma quadrilha com homens fortemente armados explodiu a agência do Banco do Brasil enm Irecê, no centro-norte baiano, na madrugada desta segunda-feira (20). Os bandidos encapuzados causaram terror na cidade e usaram dinamite para arrombar os caixas eletrônicos da agência bancária. Na ação, lojas e residências vizinhas ao banco também foram danificadas.

De acordo com informações do site Caraíbas FM, a polícia estima que o grupo tenha levado uma hora agindo no banco. Parte do bando cercou a delegacia e o 7º Batalhão da Polícia Militar e fez disparos para intimidar os agentes de segurança.

Na fuga, a quadrilha se dividiu para dificultar a perseguição policial. Um grupo seguiu em direção a Lapão e Ibititá, enquanto outros seguiram com destino a João Dourado.

 

Publicado em Bahia

A Polícia Militar de Maracás prendeu, na noite deste sábado (18), uma mulher acusada de desferir golpes de faca em desfavor da namorada de seu ex-marido. Contam os relatos policiais que, por volta das 19h30mim, um homem identificado por Jovino procurou os policiais militares na sede da 93ª CIPM, informando que sua ex-mulher, Ana Karla, havia desferido um golpe de faca em desfavor de sua atual namorada, identificada por Kaline Silva.

Segundo relatos do ex-marido da acusada, ele (Jovino) estava com Kaline em sua residência na Rua 4 do Bairro Ayrton Sena, quando Ana Karla chegou de posse de uma faca tipo peixeira desferindo golpes na namorada do ex-companheiro, Kaline. De posse das informações uma guarnição da Polícia Militar, deslocou-se até o local, constatando o fato, informando ao coordenador de área, o Ten PM Alan Dias.

Imediatamente, o coordenador de área abordo da viatura 9.9303 e com apoio da viatura 9. 9314 empreenderam uma série de diligência em busca de Ana Karla, sendo essa encontrada minutos após o crime na rua da justiça, bairro maracazinho. Segundo, Ana Karla a faca foi jogada em um terreno baldio próximo ao local do crime, contudo não fora encontrada pelos militares. Salienta-se que Kaline não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no Hospital Álvaro Bezerra (Maracás).

A autora foi apresentada À Central de flagrantes, Jequié, para as medidas cabíveis! Mais uma ação bem sucedida da 93ª CIPM, que tem como Comandante o Cap PM Caldas.

 

Publicado em Bahia