Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

Quinta, 23 Março 2017

O Deputado Estadual Pedro Tavares esteve em Condeúba na manhã dessa sexta-feira (24) para visitar a obra de uma creche que se encontra parada no município. O prefeito Silvan Baleeiro, o vereador Antônio Chaves, o secretário de obras, infraestrutura e transporte, Dinailde Nascimento e Micael Silveira acompanharam o parlamentar na ação.

"É inadmissível ver o dinheiro público se degradando dessa forma, sem que se transforme em serviço para a população. Eu irei a Brasília na próxima semana e vou buscar todos os recursos necessários para que essa obra retome e passe a servir as crianças condeubenses."

Segundo o deputado, a obra está parada porque a empresa que ganhou o lote da licitação pra construir mil unidades em todo o Brasil decretou falência. "Esse material é importado e quando a empresa ganhou a licitação, o dólar estava em menos de R$ 3, o que era um negocio lucrativo. Com a alta do dólar, a empresa não conseguiu honrar com o contrato e decretou falência." Explicou ele.

Silvan disponibilizou todos os dados do convênio, que foi firmado como governo federal, para execução do projeto e cobrou do deputado, que prometeu representar os interesses do município junto ao Ministério da Educação.

 

 

Publicado em Condeúba