Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sexta, 03 Março 2017

Uma operação da Polícia Civil, através da DT de Condeúba, cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Wenmerson Pardinho na manhã desse sábado (04).

Segundo informações do Delegado de Polícia Civíl, Dr. Arilano Botelho, o mesmo é acusado de roubo qualificado na zona rural da região, onde levantava os alvos com melhor poder aquisitivo e indicava aos demais elementos da organização criminosa.

Publicado em Condeúba

Um carro-forte foi explodido por criminosos, na manhã desta sexta-feira (3), em Casa Nova, no Norte Baiano. O veículo foi atacado quando trafegava em um trecho da da BR-235, entre os povoados de Papagaio e Riacho do Sobrado.

Os seguranças que estavam no carro disseram à polícia que foram rendidos por vários homens armados que chegaram em uma caminhonete branca. Ainda segundo os seguranças, os suspeitos levaram dinheiro que estava no veículo, mas a quantia roubada não foi informada.

O impacto da explosão foi tão grande que o veículo teve o teto e as laterais destruídos. Os seguranças do carro-forte tiveram escoriações e foram atendidos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após a ação, o grupo criminoso fugiu. A polícia informou que realiza buscas na região, mas, até a noite desta sexta, nenhum suspeito havia sido localizado.

 

Publicado em Bahia