Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 16 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quinta, 06 Julho 2017

Após duas horas, foi concluída a operação de resgate das vítimas de um grave acidente em Vitória da Conquista. O fato aconteceu na avenida Presidente Dutra, trecho urbano da BR-116, quando um caminhão desgovernado atingindo seis carros na manhã desta sexta-feira (7).

Com o impacto um Fiat Uno foi destruído deixando uma pessoa morta e outras presas nas ferragens.

 

 

O veículo de carga pesada teria perdido os freios na descida da Serra do Piripiri e só parou após a última colisão que aconteceu na porta de um estabelecimento comercial. O BLOG DO ANDERSON esteve no local e pode constatar o cenário que impressionava muita gente.

O corpo, que era de uma mulher Caetanos, foi levado ao Instituto Médico Legal e as nove vítimas lesionadas foram conduzidas ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, Unidade de Pronto Atendimento e Hospital São Vicente de Paulo.

Operação contou com o Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento de Polícia Técnica com apoio do Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) e da ViaBahia.

Publicado em Bahia

A Justiça determinou a cassação dos mandatos de seis vereadores de Itacaré, tendo como base a lei que destina às mulheres 30% das candidaturas proporcionais. De acordo com a Coluna Satélite, do jornal Correio, o juiz federal Daniel Álvaro Ramos, da 198ª Zona (Uruçuca) considerou que houve fraude na montagem da cota feminina nas chapas pelas quais foram eleitos Givaldo da Ambulância e Hamilton Soares (PRB), Miguel da Matinha e Milton Ramos (PSB), José Ribeiro (PCdoB) e Hamilton Paixão (PSDB).

Entre as ilegalidades, estariam candidatas inscritas sem a própria autorização ou apenas com o intuito de burlar a exigência. Ainda de acordo com a publicação, todos recorreram ao TRE.

Publicado em Política