Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Quarta, 17 Janeiro 2018

Iniciada no último dia 09, as obras de pavimentação da Rua Capitão Multi, no Bairro do Divino Espírito Santo, em Condeúba, seguem a todo vapor. Com investimentos na ordem de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) com recursos provenientes de emenda parlamentar e com contrapartida do Governo de Condeúba, a pavimentação irá beneficiar dezenas de famílias que residem no local.

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura, Dinailde Nascimento, a obra faz parte do projeto de pavimentação de vias públicas do município onde já foram pavimentadas as Ruas São Domingos e Santo Expedito, também no Bairro Divino, e que tem como objetivo oferecer mais conforto aos moradores, melhorando o acesso e a trafegabilidade de pessoas e veículos.

A pavimentação na Rua Capitão Multi, que deverá ser concluída nos próximos meses, prevê o calçamento de todo o logradouro que conta com cerca de 1.000 metros de extensão.

Para o Sr. Jair Benigno da Silveira, 68 anos, morador da Rua Capitão Multi, a pavimentação irá melhorar muito as condições de quem vive ali. “Há muitos anos que moro aqui nessa rua e a gente sempre passa dificuldade pela falta de calçamento. No tempo da chuva é a lama e no tempo da seca é a poeira. Agora não né, com o calçamento as coisas não vão ser mais assim”, ressalta o morador.

Publicado em Condeúba