Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Outubro 2018
21°C

Condeúba

Predominantemente nublado Humidade: 91%
Vento: WSW6.44 km/h
Itens filtrados por data: Segunda, 01 Outubro 2018

A tradição continua: No seu quarto ano, o Condeúba Prime promete ser ainda mais inovador e fazer o seu fim de ano se tornar inesquecível.

E pra ajudar a escrever mais um ano de história do evento, estará presente a banda que marcou uma geração inteira: Trio da Huanna. Abre que é sucesso! Doze anos depois eles retornam cheios de saudade para cantar junto com o público de Condeúba e região sucessos como: “Arrochadeira de Maluco”, “Chora Guitarra”, “Bicicletinha”, “Encosta no Canto”, “Fuleragem”, “Mil e um Motivos”, “Os Ninjas do Arrocha” e essa que todo mundo conhece: “Piriripompom”!

Não para por aí! O evento ainda vai contar novamente com a super presença do cantor soteropolitano Gabriel Levy no seu novo projeto Isqueminha. Promete levar a festa até o amanhecer do dia. Levem seus óculos de sol!

Então tá combinado! Convide seus amigos e sua família pra passar um fim de ano especial no Condeúba Prime. O evento acontece dia 24 de Dezembro, na área verde da AABB.

Ingressos à venda!

Mais informações: (77) 9 9191-0752
Fiquem ligados nas novidades no instagram do evento: @condeubaprime

Publicado em Condeúba

A seis dias da eleição, uma nova pesquisa Ibope para presidente mostrou o candidato Jair Bolsonaro (PSL) na liderança isolada com 31% das intenções de voto. No estudo divulgado nesta segunda-feira (1°), o militar cresceu 4% em relação a última pesquisa divulgada pelo instituto.

Em segundo lugar, o nome do PT na disputa, Fernando Haddad, se manteve com 21%. A seguir aparecem Ciro Gomes (PDT), que oscilou de 12% para 11% e Geraldo Alckmin (PSDB), que manteve seus 8%. Marina Silva (Rede) passou de 6% para 4%, alcançou sua taxa mais baixa desde o início da campanha e empatou tecnicamente com João Amoedo (Novo).

O Ibope ouviu 3.010 eleitores, em 208 municípios, entre os dias 29 e 30 de setembro. A margem de erro máxima é de dois pontos porcentuais, e o nível de confiança, de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o protocolo BR–08650/2018.

Publicado em Política

O prefeito de Vitória da Conquista, no sudoeste, Herzem Gusmão, resolveu se antecipar e declarou voto no deputado federal Jair Bolsonaro, caso o candidato vá para o segundo turno. Conforme o Blog do Anderson, a declaração foi feita na noite desta segunda-feira (1°) em uma reunião no comitê de um vereador, que é candidato a deputado estadual. Herzem disse preferir o ex-capitão do Exército ao PT.

“Eu estimulei o voto útil em todos os níveis. Agora, declarei apoio a Bolsonaro no segundo turno e declarei que nosso adversário é o PT. Portanto, eu estive no evento de Henrique Meirelles, apontei a importância do voto em João Santana, mas no segundo turno estou declarando meu apoio a Bolsonaro”, disse ao Blog.

Publicado em Política