Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 20 Novembro 2018
31°C

Condeúba

Ensolarado Humidade: 35%
Vento: ENE16.09 km/h
Itens filtrados por data: Segunda, 10 Setembro 2018

O motorista de van, Junior Aparecido de Jesus, de 34 anos de idade, foi encontrado morto na manhã dessa terça-feira (11) em Condeúba, dentro do seu veículo de trabalho. A polícia foi acionada para apurar o fato e segundo informações preliminares, uma arma foi encontrada próximo ao corpo. 

Carreirinha, como era popularmente conhecido, já foi candidato a vereador e atualmente trabalhava com uma van fazendo a linha para Vitória da Conquista. Ele era conhecido por cultivar muitas amizades e por ser dedicado ao trabalho. 

O Folha Regional de Condeúba deixa as suas condolências a todos os amigos e familiares que sentem essa perda irreparável.

Publicado em Condeúba

A Polícia Federal deflagrou mais uma fase da Operação Lava Jato, em Salvador, na manhã desta terça-feira (11).

Batizada de "Piloto", a 53ª etapa da Lava Jato cumpre 36 mandados judiciais em Salvador (BA), São Paulo (SP), Lupianópolis (PR) Colombo (PR) e Curitiba (PR).

O ex-governador do Paraná Beto Richa (PSDB) e sua esposa, Fernanda Richa, e Deonlison Roldo, que é ex-chefe de gabinete do ex-governador, foram presos durante a operação, em Curitiba. Richa é candidato ao Senado.

As três prisões são temporárias, com validade de cinco dias. Os mandados de prisão foram cumpridos pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

De acordo com a Polícia Federal (PF), o objetivo da investigação é a apuração de suposto pagamento milionário de vantagem indevida no ano de 2014, pelo Setor de Operações Estruturadas do Grupo Odebrecht.

Publicado em Brasil

Morreu no início da madrugada dessa terça-feira (11), por volta das aos 00h30m em Condeúba, o garoto Ryan Guilherme Sampaio Ramos, que tinha apenas 6 anos de idade. Ryan era filho do vereador Adailton Vieira (PCdoB) e era portador de AME Tipo 1 (Atrofia Muscular Espinhal). Segundo informações de familiares, a causa da morte foi uma parada cardíaca.

Os pais Adailton e Rosivani vinham travando uma luta para oferecer o tratamento para Ryan e também para o seu irmão, Renan Gabriel (09 anos), que é portador da mesma atrofia, porém em grau 2. Os medicamentos e os procedimentos para o tratamento são de alto custo. A família recebia apoio dos governos e de pessoas que se comoviam diante do sofrimento da família e fazia doações.

O velório acontecerá na residência da família, na Rua Princesa Isabel, no Bairro Divino Espírito Santo e o seu sepultamento foi anunciado para as  17h no Cemitério Municipal de Condeúba.

O FRC deixa as suas condolências a todos os familiares e amigos.

 

Publicado em Condeúba