Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Terça, 18 Setembro 2018

Uma dos fatos curiosos entorno da campanha do candidato a Presidente Jair Messias Bolsonaro é o engajamento dos seus eleitores para à promoção da sua campanha. Diversas cidades do Brasil já assistiram a grandes eventos, todos eles promovidos pelos eleitores e com seus próprios recursos, sem sequer um contato com o núcleo da campanha.

Condeúba receberá no próximo dia 29/set uma carreata em manifestação de apoio à candidatura do capitão reformado da política militar. Segundo os organizadores do evento, a carreata sairá da Praça do Forródromo as 17 horas. Ainda no anuncio divulgado via WhatsApp, os eleitores que se dispuseram a organizar o evento solicita que os participantes utilizem camisa amarela, branca ou da seleção brasileira, em reforço ao patriotismo.

Publicado em Condeúba

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar deflagrada na madrugada desta quarta-feira (19) combate facções de traficantes em Ilhéus e Itabuna, no sul baiano. Os agentes cumprem mandados de prisão e de busca e apreensão em bairros das duas cidades e no sistema prisional. Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), as quadrilhas têm envolvimento direto homicídios tráfico de drogas, roubos, corrupção de menores, entre outros crimes. Também participam da operação agentes de delegacias e polícias especializadas da região.

Publicado em Bahia