Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 06 Dezembro 2019
Parcialmente Nublado

18°C

Condeúba

Parcialmente Nublado

Umidade: 80%

Vento: 4 km/h

Itens filtrados por data: Domingo, 20 Outubro 2019

Como o BLOG DO ANDERSON adiantou, o prefeito Silvan Baleeiro de Sousa, do Movimento Democrático Brasileiro, não vai disputar a sua reeleição à Prefeitura Municipal de Condeúba no ano que vem. “Fizemos uma pesquisa e nessa consulta o nome melhor avaliado foi o de Odílio”, comentou Silvan da Feirinha, como é conhecido, ao BLOG OD ANDERSON, reforçando “nesse caso Odílio é o candidato”. “Apoio Odílio, até porque essas decisões foram acertadas dentro do grupo”, complementa. Ao BLOG DO ANDERSON no último dia 1º de outubro, o ex-prefeito Odílio Ribeiro da Silveira, também do MDB, disse que aguarda o “desenrolar dos acontecimentos”.

“O grupo lá está articulando e vamos ver. O futuro só a Deus pertence”, salientou o emedebista que faz questão de enaltecer que “o grupo nosso lá não tem briga não. Lá é todo mundo unido”. Sobre uma possível composição com Silvan Balleiro como vice, Odílio mantém cautela. “Como a eleição ainda está longe, não tem assim uma decisão. Estamos conversando lá, agora o que posso lhe afirmar é que a união lá é garantida”, complementa. Na imagem o BLOG DO ANDERSON destaca Odílio com a sua esposa, Marinalda Batista de Oliveira Silveira, que é secretaria de Assistência Social de Condeúba, e Micael Batista Silveira, coordenador de Transporte Público no Município de Vitória da Conquista.

FONTE: Blog do Anderson

 

Publicado em Condeúba

Um avião caiu perto do Aeroporto Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte, em Minas Gerais, de acordo com a rádio Itatiaia. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou três mortos e três feridos.

A aeronave caiu sobre carros. O número de veículos atingidos ainda não foi confirmado. O acidente aconteceu próximo a uma academia. Foram ouvidas pelo menos duas explosões. O Corpo de Bombeiros informou também que o avião para Ilhéus, no sul baiano.

FONTE: Bahia Notícias

Publicado em Brasil

Duzentos quilos de maconha foram apreendidos após uma perseguição policial, em um trecho da BR-116, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na noite do domingo (20).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava escondida sobre o assoalho, bancos e porta-malas de um carro. O motorista, que ultrapassou uma ação de fiscalização, conseguiu fugir.

Segundo a PRF, o homem foi acompanhado por cerca de 2 km até parar o veículo no acostamento da rodovia e correr para um matagal.

Após a ação, a maconha e o entorpecente foram encaminhados para a delegacia da cidade. Buscas estão sendo realizadas na região, na tentativa de localizar o suspeito.

FONTE: G1

Publicado em Bahia

O presidente da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Pedro Tavares (DEM), condenou os valores das passagens aéreas para Ilhéus ao tentar viajar com destino ao município, no último final de semana. Segundo Tavares, os preços dos bilhetes são um verdadeiro assalto ao bolso dos consumidores e podem prejudicar o turismo de Ilhéus e região, já que os custos afastam os visitantes.

O parlamentar relatou que viajaria com destino a Ilhéus entre a sexta-feira e o último sábado, mas desistiu diante do valor cobrado para o trecho. “Como pode o consumidor pagar R$3 mil de ida e volta no trecho Salvador-Ilhéus, o mesmo valor para Miami (EUA)? Isso é um escárnio, um absurdo contra o consumidor”, condenou.

Segundo Tavares, é preciso que haja alternativas contra o problema. O deputado lembrou a audiência pública que foi realizada na Assembleia Legislativa da Bahia com o intuito de debater a questão. “Infelizmente a situação permanece, o que pode impactar no turismo e na economia da cidade e de toda a região. Essa preocupação tem aumentado com a proximidade da alta estação, o verão. Mas nós não descansaremos na denúncia e cobrança por soluções”, afirmou.

Publicado em Bahia