Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 13 Dezembro 2019
Ensolarado

30°C

Condeúba

Ensolarado

Umidade: 40%

Vento: 10 km/h

Itens filtrados por data: Sábado, 26 Outubro 2019

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo uma BMW e duas carretas no Planalto da Conquista. O motorista da BMW perdeu o controle da direção e bateu o carro na lateral de uma carreta, que foi atingida por outra que tentou desviar na Rodovia Santos Dumont, a BR-116. Ele morreu no local.

As duas mulheres foram socorridas ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. Não houve congestionamento, mas o tráfego ficou lento no local e um desvio foi feito pela ViaBahia, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal. A ocorrência foi finalizada e o fluxo de veículos normalizado por volta das 5 horas deste sábado (26). O corpo de Daniel Almeida Senna Souza foi sepultado no Cemitério da Saudade, na Capital do Sudoeste Baiano.

FONTE: Blog do Anderson

Publicado em Bahia

Duas mulheres foram presas suspeitas de provocar a morte de um irmão delas depois de desligar os aparelhos que mantinham o homem vivo no Hospital Regional de Guanabi Doutor Juca Barros, no Sudoeste da Bahia. De acordo com o Boletim de Ocorrência, as suspeitas teriam contado em depoimento que agiram após receber uma mensagem de Deus em uma oração. O caso ocorreu na sexta-feira (25). A vítima foi identificada como Almiro Pereira Neves, de 43 anos, e as irmãs são Zelita Pereira Neves, de 32 anos, e Marliete Pereira Neves, de 41 anos. Segundo o BO, as duas mulheres invadiram a enfermaria para cometer o crime e só foram vistas depois que tinham desligado os aparelhos. Elas foram detidas ainda no hospital pela Polícia Militar. Após a abordagem policial, as suspeitas e um outro irmão, que também estava no hospital, foram levados para a delegacia da cidade, mas só Marliete e Zelita permanecem presas. Ainda conforme a ocorrência, um pastor de uma igreja evangélica que teria participado da oração e foi apontado pelas suspeitas em depoimento é procurado. O caso está sob investigação da Polícia Civil. O corpo de Almiro Pereira foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

FONTE: G1

Publicado em Bahia