Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Segunda, 22 Abril 2019
Muito Nublado

20°C

Condeúba

Muito Nublado

Umidade: 95%

Vento: 6 km/h

Itens filtrados por data: Sexta, 15 Março 2019

As Eleições 2020 movimentam o cenário político em Condeúba, município do Sudoeste Baiano que fica a 650 quilômetros de Salvador-Ba. Pela oposição ao prefeito Silvan Baleeiro de Sousa, filiado ao Movimento Democrático Brasileiro, está o ex-prefeito José Augusto Ribeiro, atualmente filiado ao Partido dos Trabalhadores.

Ao BLOG DO ANDERSON na manhã deste sábado (16) Guto apresentou o seu vice para compor a chapa no ano que vem. Antecipadamente a lacuna foi preenchida pelo vereador Silvano dos Santos Pereira, também do PT. “Ainda tem muita coisa para acontecer”, disse Silvano ainda com um pouco de dúvida sobre a oficialização desse convite.

FONTE: BLOG DO ANDERSON

Publicado em Condeúba

Nesta manhã de sábado (16), o Prefeito Silvan Baleeiro, reúne Secretários para fazer um balanço das ações e alinhamento das estratégias de trabalho para 2019, com objetivo de orientar os trabalhos e reforçar a confiança que deposita no secretariado.

Na oportunidade o prefeito aproveitou para motivar a equipe, acompanhar o andamento dos projetos e cobrar resultados efetivos.

Publicado em Condeúba

Os serviços de anestesistas voltaram a funcionar na Bahia, através do Planserv, plano de saúde dos servidores estaduais. O serviço foi retomado após dois meses de impasse entre os médicos e a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). As negociações foram finalizadas na sexta-feira (15). A assessoria dos anestesistas não informou quais foram as reivindicações aceitas. 

Os médicos pediam reajustes nos valores de pagamento do plano, o que, segundo a categoria, não acontecia desde 2015. Os profissionais também pediam pagamento dos honorários feitos diretamente aos médicos, sem intermediação dos hospitais. Neste período, os anestesistas só atenderam com pagamento particular. A paralisação com o Planserv começou em janeiro deste ano.

Para mais informações, o beneficiário do plano deve entrar em contato por meio do número: 0800-56-6066.

FONTE: Bahia Notícias

Publicado em Saúde Pública