Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Sexta, 05 Abril 2019

Um homem morreu após ser picado por uma cobra em Caetité. Marcelo Soares Lima estava na rua quando viu a cobra e começou a brincar com ela.

Ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi constatado o óbito.

FONTE: Blog do Anderson

Publicado em Bahia

Na madrugada deste sábado (6), motociclista sofreu acidente fatal na BA-148, entre os municípios de Cordeiros e Condeúba.

Segundo informações, o motociclista estava no município de Cordeiros-BA e seguia em direção à sua residência, localizada no Povoado de Barrinha, que fica às margens da BA-148, quando perdeu o controle do veículo e sofreu grave acidente vindo a óbito imediato.

O corpo só foi encontrado no período da manhã.

Publicado em Condeúba

A Bahia soma, nos últimos três meses, 117 desistências de profissionais do Programa Mais Médicos. De acordo com dados do Ministério da Saúde, o estado é o segundo em número de vagas que ficaram em aberto, atrás apenas de São Paulo (181).

O número de desistências na Bahia representa 13,7% do total de 853 vagas preenchidas no estado após a saída dos médicos cubanos.

O município de Cândido Sales foi o que registrou maior número de desistências no estado, quatro profissionais. Em seguida, aparecem Brumado, Euclides da Cunha, Inhambupe e Serrinha, com três desistências cada. Na capital, Salvador, apenas um médico desistiu do programa.

Em todo o país, o número de desistências é de 1.052 até o início de abril (veja aqui). O Ministério da Saúde informou que as vagas poderão ser ofertadas em novas fases do provimento de profissionais, ainda em análise pela pasta.

FONTE: Bahia Notícias

 

Publicado em Saúde Pública