Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data
Terça, 04 Junho 2019

No dia 06 de Julho, acontecerá a Ressaca do São Pedro, a partir das 21h, na quadra Modesto Moraes, na cidade de Cordeiros-Ba. Com as seguintes atrações:

Quadrilha Jacques Carvalho (Campeã do festival de quadrilhas regional - 2018)
Ralysson e Robson
Arrocha no Kuarto

Os ingressos estarão disponíveis nos Pontos de Vendas abaixo:
Cordeiros: Festejar, Thaís Oliveira e Portal- D.
Condeúba: Miscelânia
Piripá: Bar de Dadá.

Valor: Homens 15,00 antecipado até dia 27 de Junho e Mulheres Vip até às 22h após 10,00.

Realização:

A5 PRODUÇÕES

Publicado em Bahia

Professores e estudantes das Universidades Estaduais da Bahia [UESB. UNEB, UESC e UEFS] estão acampados na área externa à Secretaria de Educação do Estado da Bahia, no CAB [Centro Administrativo da Bahia], em Salvador. A decisão foi tomada no início da noite desta terça-feira (4), após representantes do grupo terem sido impedidos de entrar no prédio por grades e forte aparato policial.

No período da tarde mais de 300 manifestantes realizaram uma plenária unificada em frente à SEC. O objetivo era debater os problemas das universidades estaduais e, posteriormente, protocolar junto àquela secretaria a nova contraproposta com as reivindicações da categoria docente. A partir desse novo documento, a expectativa era a reabertura das negociações. Porém, invés de diálogo o grupo encontrou portas fechadas, grades de contenção e, no interior do prédio, a Tropa de Choque da PM.

Publicado em Bahia

O presidente Jair Bolsonaro foi pessoalmente nesta terça-feira (4) à Câmara dos Deputados para entregar um projeto de lei que muda trechos do Código Brasileiro de Trânsito. Dentre as alterações, está a ampliação – de 20 para 40 pontos – do limite para suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Para que as mudanças entrem em vigor, o projeto precisará ser discutido no âmbito das comissões e, depois de aprovado, apreciado pelo plenário da Câmara e do Senado.

O projeto do governo também prevê a ampliação da validade da habilitação, de cinco para dez anos. A habilitação dos idosos também terá validade ampliada de dois e meio para cinco anos.

Principais pontos do projeto:
Aumenta de 20 para 40 o limite de pontos, em um período de um ano, para suspensão da CHN;
Amplia a validade da CNH de 5 para 10 anos;
Amplia a validade da CNH para idosos de 2 anos e meio para 5 anos;
Mudança nas regras para o transporte de crianças nos veículos;
Possibilidade de o Conselho Nacional de Trânsito (Contran) liberar bicicletas elétricas sem maiores exigências;
Fim da exigência de exame toxicológico para motoristas profissionais.

Bolsonaro entregou o projeto diretamente ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na Câmara dos Deputados.

FONTE: G1

Publicado em Brasil

O homem de 32 anos que caiu enquanto praticava highline na Serra do Curral, em Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (4), morreu após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

Durante o resgate, por volta das 16h40, imagens mostravam o homem ainda vivo, mas ele não resistiu. Ele chegou a ser colocado em uma maca, que foi içada pelo helicóptero da corporação e teve uma parada cardiorrespiratória.

O homem, identificado como Thiago Guimarães Silva, caiu de uma altura de cerca de 15 metros, segundo os bombeiros. Inicialmente os militares informaram que a altura poderia ser de 50 metros.

FONTE: G1

Publicado em Brasil

Um motorista de aplicativo foi preso junto com outro homem antes de fazer uma corrida para transportar drogas, em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na segunda-feira (3).

Conforme a Polícia Civil, a dupla foi presa quando se preparava para levar a droga para usuários, no centro da cidade. Na ação, a polícia apreendeu uma grande quantidade de maconha, cocaína e haxixe. Os entorpecentes estavam na casa de um dos suspeitos.

Os policiais ainda apreenderam dinheiro, uma balança de precisão e embalagens para acondicionar as drogas. O material seguiu para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista de aplicativo, que foi preso, já foi preso por roubo, em Jequié. A dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista.

FONTE: Bahia Notícias

Publicado em Bahia