Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Condeúba: Morre o Pastor Ernestino

Publicado por     |   18 Mar 2014
  |  

Morreu na madrugada do dia 17 de março o Pastor da Igreja Assembléia de Deus de Condeúba-BA, o Sr. Ernestino da Silva Azeredo aos 64 anos. Ele era casado com a Sra. Ozorina, deixou cinco filhos: Regiane, Fabio, Wilian, Heber, Ernestino Junior e oito netos.

O Pastor morava em Condeúba há mais de dez anos porém, exerceu o pastoreio ininterruptamente desde 1985. Homem maravilhoso nas atitudes de conselheiro, amigo de todos, sempre esteve disponível no seu ministério para dar a palavra ao seu rebanho, afirmava alguns de seus fieis logo após o seu corpo chegar ao salão da Igreja em Condeúba, onde foi velado.

Ernestino já vinha sofrendo com alguns problemas cardiovascular há algum tempo, com o agravo da doença ele saiu em busca de tratamento para a cidade de Ilhéus, onde veio a falecer. Seu corpo foi transladado para Condeúba, passando por Piripá, foi reverenciado pelos fieis da Assembléia de Deus daquela cidade.

Toda a população de Condeúba e cidades vizinhas se comoveram pela morte do Pastor, dado o seu trabalho reconhecido por todos independente de ser ou não da Assembléia. Seu sepultamento deu-se hoje dia 18 de março de 2014 no final da tarde no Cemitério Municipal de Condeúba.

Nós do Jornal Folha de Condeúba deixamos nossos sentimentos pelo falecimento do Pastor Ernestino e desejamos aos seus familiares que Deus os dê muita força neste momento tão difícil pelo qual eles estão Passando.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.