×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42

 Imprimir esta página

Malhada de Pedras: Vereador é ameaçado de linchamento Destaque

Publicado por     |   26 Mai 2013
  |  

O vereador de Malhada de Pedras, Maricélio Lima Ferreira (PP), mais conhecido como Ticha, buscou proteção policial na 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), pois estaria recebendo ameaças de linchamento. Ticha relatou que recebeu uma ligação de um familiar solicitando que ele não comparecesse à sessão do legislativo de sua cidade, vez que inúmeras pessoas pretendiam linchá-lo. Segundo o vereador, as ameaças começaram quando ele orientou uma cunhada a acionar o Ministério Público de Brumado contra a prefeitura de Malhada de Pedras, pois, embora aprovada no Concurso Público Municipal, ela ainda não tinha sido convocada.

“Fui pego de surpresa com essa informação, pois não tenho nada contra nenhum funcionário da prefeitura. Como parlamentar, apenas estou orientando as pessoas que estão se sentido prejudicadas a procurar os seus direitos perante aos órgãos competentes”, afirmou Ticha em entrevista ao Brumado Notícias neste domingo (26).  

De acordo com o parlamentar, o chefe do executivo municipal teria sido notificado pelo MP e, após esse episódio, as ameaças de linchamento teriam começado. Maricélio garantiu que pretende continuar exercendo seu papel de legislador, conforme outorgado pelo povo de sua cidade, e assegurou que continuará fiscalizando as ações da administração local. As sessões da Câmara de Malhada de Pedras acontecem toda terça-feira, às 17h40.

Fonte: Brumado Notícias