Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 305



Jacaraci terá unidade do Farmácia da Bahia

Publicado por     |   18 Mar 2014
  |  

O prefeito de Jacaraci, Deusdedit Carvalho Rocha (PSD) assinou, nesta segunda-feira (17), na sede da Bahiafarma, em Salvador, o convênio que visa à implantação de uma farmácia popular no município.

A diretora Geral da Bahiafarma, Julieta Palmeira, informou que “Jacaraci é um dos 50 municípios com menos de 15 mil habitantes que está sendo beneficiado pelo programa Farmácias da Bahia, que garante assistência farmacêutica adequada à população de pequenas localidades”, esclareceu.

O programa foi elaborado pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) e busca fortalecer a reestruturação de serviços farmacêuticos por meio de incentivo, apoio técnico e oferece assistência e orientação farmacêutica na mesma estrutura física onde os moradores têm acesso à distribuição de medicamentos.

Com investimentos que somam R$ 125 mil, o programa ainda garante  o armazenamento adequado para os medicamentos, a orientação de um farmacêutico e contempla construção,compra de equipamentos e mobiliário da farmácia.

O prefeito Detinho disse que a inclusão do município de Jacaraci só foi possível pelo empenho do Deputado Fabrício Falcão, que “vem, ao longo do seu mandato, buscando levar programas e projetos que garantam qualidade de vida para as comunidades do interior da Bahia”.

Estiveram participando da assinatura do convênio, o presidente da Câmara Municipal de Jacaraci, o vereador Eucelito Ferreira dos Santos e o assessor do deputado Fabrício, Élvio Magalhães.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.