Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Cordeiros: Cidade vai comemorar 51 anos de emancipação com 5 dias de festas e eventos

Publicado por     |   21 Mar 2014
  |  

A cidade de Cordeiros divulgou o calendário das festividades de comemoração do seu 51º aniversário. O calendário festivo começa na Quinta-Feira, 3 de Abril, e vai até a Segunda-Feira onde encerrará com  o tradicional desfile cívico.

No sábado, terá apresentação da consagrada banda de axé, Paphirô, Edu e Emaraial, dupla também consagrada no sertanejo por todo o Brasil, Vitório Queiróz além de Neuvaldino Oliveira que tocará na exposição.

 

Confira a Programação completa:

 

03 de Abril:

Terá início às 3:50 da manhã com a Alvorada Festiva e encerrará às 23:50 com a programação da Secretaria de Assistência Social. Com a atração Musical- Marcelo Gomes

04 de Abril:

Terá início às 8:00 horas da manhã com os stands no mercado municipal e encerrará às 2:00hs da madrugada com a 6ª Exposição agropecuária e o leilão. Com atração Musical

05 de Abril:

terá início às 8:00 da manhã com os stands, à tarde a puxada infantil e à noite haverá a exposição agropecuária e a grande festa na praça. Com as atrações musicais- Neuvaldino Oliveira na exposição. E a partir das 20:00 h Vitório Queiróz, Edu e Maraial e Phaphirô.

06 de Abril:

Terá início às 9:00hs no campo da barrinha com a bênção dos cavaleiros e em seguida a grande 6ª Cavalgada, com café da manhã, brindes e encerrará com a feijoada.

07 de Abril:

Terá início ás 8:00hs da manhã com o tradicional desfile cívico e o hasteamento da bandeira, na praça da prefeitura, encerrando as festividades às 19:00hs, com a diretoria de esportes.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.