Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Guajeru: Pavimentação asfáltica que liga o município a Malhada de Pedras já está em fase de conclusão

Publicado por     |   31 Mar 2014
  |  

Já estão em fase de conclusão as obras de pavimentação asfáltica que liga os municípios de Guajeru e Malhada de Pedras. Segundo técnicos da empresa que trabalham no trecho, pela programação a obra deverá ser entregue ainda neste semestre.

"Trabalhamos com uma programação, mas as condições do tempo e também outros imprevistos podem atrasar a conclusão da obra. Acreditamos que até junho ela estará pronta." Destacou.

Grande parte do trecho de 22,8 km já está compactada e recebendo a camada de impermeabilização. Cerca de 5,0 km da BA-148 (sentido Malhada de Pedras – Guajeru) já está com o serviço concluído.

Segundo informações do Governo do Estado a pavimentação asfáltica da BA-148 irá beneficiar cerca de 105.000 (cento e cinco) mil habitantes da região com o desenvolvimento da agricultura, pecuária, comércio e serviços.

Para o prefeito de Guajeru, Gil Rocha, a obra é um marco para o desenvolvimento do município e da microrregião. "A conclusão do asfalto interligando Guajeru e Malhada de Pedras, facilitará ao povo de Guajeru o acesso a centros de referência na saúde, educação e serviços, como por exemplo: Brumado e Vitória da Conquista.A melhoria no acesso pela BA-148 também trará ao município benefícios que até então não foram possíveis." Relatou

Com Informações do site Portal Jânio Quadros 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.