Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


II Encontro Estadual de Pontos de Cultura da Bahia

Publicado por     |   31 Mar 2014
  |  

A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia vem comunicar publicamente o adiamento do II Encontro Estadual de Pontos de Cultura da Bahia – TEIA Bahia 2014.

O evento, realizado em parceria com a Comissão Estadual de Pontos de Cultura, aconteceria entre os dias 03 e 05 de abril, em diversos locais do Centro Antigo de Salvador.

O processo licitatório que escolheria a empresa responsável pela produção das atividades foi interrompido devido à manifestação de intenção de recurso por alguns participantes do pregão. Em decorrência desse fato, a SecultBA decidiu remarcar a TEIA Bahia para os dias 08, 09 e 10 de maio, visto que não há alternativa a aguardar os prazos legais previstos em casos como este, que somam 9 dias úteis e ultrapassariam o 03 de abril, data marcada para o início da atividades.

A decisão da Secretaria de Cultura levou em consideração também o fato de o adiamento possibilitar a inclusão de mais de 150 novos integrantes da Rede de Pontos, que estão sendo selecionados pelo Edital 001/2014, cujo resultado final será anunciado até o início da segunda quinzena de abril.

As inscrições já realizadas para o evento permanecerão válidas. A SecultBA reabrirá as inscrições pela internet para representantes de Pontos de Cultura em todo o estado, Jovens Multiplicadores, Observadores e interessados nas oficinas de formação e nas demais atividades, em data a ser divulgada em breve. Os representantes já inscritos que desejarem cancelar a sua presença devem enviar email à Diretoria de Cidadania Cultural, no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.