Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Jovem é espancado dentro do campus da Uneb em Caetité

Publicado por     |   27 Out 2015
  |  

Um jovem de 22 anos foi espancado durante uma festa ocorrida no último sábado (24) no campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Caetité, centro-sul do estado. A agressão ocorreu durante a  festa de encerramento do II Encontro de Integração Geográfica, organizado pelo Centro Acadêmico Estudantil do curso de Geografia. De acordo com o delegado Clécio Magalhães, titular da delegacia da cidade, o pai do jovem registrou uma queixa na segunda-feira (26) alegando que o filho foi vítima de lesão corporal.

“O pai disse que na saída da festa houve uma confusão e o filho agredido. Pedimos um laudo e  o médico atestou que o jovem teve uma fratura na face e escoriações pelo corpo”, afirmou o delegado. Um outro jovem também teria sido agredido durante a confusão mas teve apenas ferimentos leves.

O rapaz foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité e posteriormente transferido para um hospital em Vitória da Conquista, onde segue internado. Ainda segundo o delegado, o pai do jovem indicou o nome de quatro rapazes que teriam agredido o filho. Entre eles estaria um adolescente. Dois dos indicados prestaram depoimento na segunda-feira e admitiram que estavam envolvidos na briga. Os outros dois serão ouvidos até amanhã.

O delegado afirmou que o número de envolvidos na confusão é maior. “Estamos apurando para ver se conseguimos identificar os outros envolvidos”, contou. Segundo ele, nenhum dos envolvidos na confusão, incluindo os rapazes agredidos, é aluno da Uneb. O caso foi registrado como lesão corporal grave.

Em nota, a Uneb lamentou o incidente ocorrido e salientou que o evento foi aberto ao público e contou com a presença da Polícia Militar e com toda a estrutura necessária para a sua realização.

*Redação Correio 24h

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.