Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Pedro Tavares comemora inauguração da agência do INSS em Baixa Grande

Publicado por     |   22 Mar 2017
  |  

O deputado estadual Pedro Tavares participou nesta sexta-feira, 17, da inauguração da agência do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), na cidade de Baixa Grande. O parlamentar participou da cerimônia de inauguração ao lado do prefeito Dr. Heraldo, do vice-prefeito Mimi, o presidente nacional do INSS, Leonardo Gadelha, vereadores e populares, além do deputado federal Cláudio Cajado, responsável pela emenda que viabilizou a instalação do órgão no município.

O parlamentar destacou a importância da nova sede em Baixa Grande, que visa facilitar o atendimento à população e moradores da região. Antes, as pessoas precisavam se deslocar para cidades como Mundo Novo, a fim de resolver as questões com a previdência social. De acordo com Pedro Tavares, a cidade possui agora uma sede moderna, que vai trazer benefícios pra população, além do incremento na economia local. “Fico feliz em ver o desenvolvimento do município.

Quero parabenizar toda a administração, que vem realizando um belo trabalho, e reafirmar o meu compromisso de trabalho com a população baixagrandense. Tenham certeza que estarei sempre a disposição para contribuir no desenvolvimento da cidade”, ressaltou o peemedebista.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.