Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Domingo, 09 Dezembro 2018
18°C

Condeúba

Nublado Humidade: 98%
Vento: ESE12.87 km/h


Assalto em Boa Nova: Seis reféns são libertados e três bandidos morrem em confronto; buscas continuam

Publicado por     |   04 Abr 2017
  |  

Uma quadrilha que roubou um banco na cidade de Boa Nova, nesta madrugada fez seis pessoas reféns. As vítimas foram liberadas no município de Anagé, que fica a 560 km de distância de Salvador.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), três integrantes do bando, ainda não identificados, morreram em confronto com a Polícia Militar, no município de Catingal, e com eles foram apreendidos dois fuzis, pistolas, explosivos, munição, carregadores, o veículo L200 Triton utilizado na fuga, entre outros equipamentos.

Unidades locais e especializadas da PM, além do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) realizam buscas e varreduras na região Sudoeste em busca dos outros assaltantes.

Quatro criminosos continuam escondidos numa região de mata fechada próximo ao município de Tanhaçu. Por terra os bloqueios já foram montados e por cima o Grupamento Aéreo da PM monitora a movimentação do quarteto. Eles estavam num carro modelo Onix, cor branca, e trocaram tiros com os policiais ainda pela manhã. Dois estão feridos.

“Enviamos equipes do Batalhão de Operações Policias Especiais (Bope) para a região, que se juntaram às outras unidades especializadas e as convencionais da PM. O comandante-geral, coronel Anselmo Brandão, determinou que não sejam poupados esforços para captura de toda a quadrilha”, enfatizou o comandante de Policiamento Especializado, coronel Lázaro Raimundo Oliveira Monteiro. Acrescentou que além do helicóptero, um avião foi deslocado pra região com o intuito de facilitar a movimentação das tropas. Conforme ascom / SSP-BA.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.