Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 16 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Boa Nova: Quarto suspeito de integrar quadrilha que assaltou banco é morto

Publicado por     |   10 Abr 2017
  |  

O quarto suspeito de integrar a quadrilha que roubou uma agência bancária, na cidade de Boa Nova, na última terça-feira (2), foi morto em confronto com policiais militares na noite de sexta-feira (7).

A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Outros três suspeitos já tinham sido mortos no mesmo dia do ataque. Segundo a SSP, Fabiano Antônio da Silva, 32 anos, natural do Ceará, entrou em confronto com PMs, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. O assaltante foi localizado pelos policiais quando estava escondido no povoado de Surucucu, zona rural do distrito de Catingal, no município de Manoel Vitorino.

Participaram da operação guarnições dos Pelotões Especiais Táticos Operacionais de Maracás (93° CIPM) e de Poções (79° CIPM), além de militares de Manoel Vitorino. Todo o material apreendido foi apresentado na 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada no município de Jequié, e passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Na casa que Fabiano usou como esconderijo foram apreendidos um fuzil calbre 5,56, uma pistola calibre 380, um colete balístico, roupas camufladas e celulares. Segundo a polícia, outros integrantes da quadrilha ainda estão escondidos em mata e povoados da zona rural. De acordo com o G1, as buscas pelos criminosos continuam.

*As informações são da SSP e do site
Brumado Notícias

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.