Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 25 Abril 2024
Parse error in downloaded data


BA-263: Acidente entre Tremedal e Piripá deixa uma vitima fatal e outra em estado grave

Publicado por     |   02 Mai 2017
  |  

Um acidente no início dessa manhã de terça-feira (02) envolvendo um Ônibus e um Fiat Uno, na rodovia BA-263, deixou uma vítima fatal e outra em estado grave. O Fiat saiu de uma estrada vicinal que dá acesso à Fazenda Boa Sorte para acessar a rodovia sem  observar que um ônibus trafegava na pista e foi colidido na traseira. O SAMU e o corpo de bombeiros foram acionados para fazer o resgate, pois as vítimas ficaram presas nas ferragens.

O carro era ocupado por um casal e ficou totalmente destruído. O motorista, identificado pelo prenome de Sebastião (Tiãozinho), morador da fazenda Cantinho, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local; sua esposa foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral em Vitória da Conquista.

 

Para os ocupantes do ônibus, que viajam de Vitória da Conquista para Mortugaba, não passou de um susto: ninguém se feriu. "O motorista do ônibus tentou tirar para a pista de sentido contrário mas o senhor que dirigia o uno se assustou e também foi para a mesma pista. Como não dava tempo de frear, ainda tentou voltar para a pista novamente mas não foi possível evitar a colisão." Contou um ocupante do ônibus à redação do Folha Regional de Condeúba.

 

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

1 Comentário

  • ELIECIO
    Link do comentário ELIECIO Terça, 02 Maio 2017 16:32

    MOSSO QUE ACIDENTE GRAVE POR ISSO QUE FALO TEM TER MAIS ATENÇÃO ESSE FIAT ESTAVA MUITO DEVAGAR POR ISSO QUE HONIBUS BATEU NA SUA TRASEIRA

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.