Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 24 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Pedro reivindica torre da vivo no povoado de guarani, em bonito

Publicado por     |   03 Jul 2017
  |  

O deputado Pedro Tavares (PMDB) apresentou na Mesa da Diretora da Casa Legisalativa uma indicação endereçada ao governador Rui Costa para que ele determine junto aos órgãos competentes a implantação de uma torre repetidora de sinal de telefonia celular da Operadora Vivo para beneficiar o povoado de Guarani, no município de Bonito.

Segundo o peemedebista, “Bonito é um município baiano com uma população de 17.006 habitantes, segundo dados do IBGE 2016. O povoado de Guarani possui cerca de 530 habitantes, que desfrutarão da instalação da torre repetidora de sinal de telefonia celular”.

Atualmente a telefonia de celular se tornou uma necessidade primordial na qualidade de vida das pessoas, representando a liberdade de comunicação, autonomia, facilidade e rapidez de localização a qualquer momento, argumenta Pedro Tavares. Ademais, apresenta grande utilidade no que diz respeito as situações emergenciais, como, saúde, bem-estar, lazer, negócios e outros.

“Por fim, cumpre ressaltar que a instalação da torre repetidora de sinal de telefonia celular tem fundamental importância para ampliação dos serviços de telecomunicação, levando mais segurança e conforto para aqueles que necessitam do acesso à telefonia móvel”, finalizou o parlamentar.
Fonte: Diário Oficial da Bahia

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.