Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Acessibilidade na Alba torna-se realidade. Mais uma iniciativa de Luciano Ribeiro

Publicado por     |   23 Jul 2017
  |  

O deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM) recebeu com alegria a notícia de que a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia será dotada da devida acessibilidade para oferecer autonomia e segurança aos portadores de necessidades especiais, dotando os espaços internos e externos com instalações apropriadas e outros equipamentos, o que contempla o Projeto de Resolução Nº 1.665, aprovado em 2015, de autoria do deputado.

O deputado ressalta que a adaptação, além de necessária, trata-se da garantia plena de cidadania. “Parabenizo o nosso presidente da ALBA, deputado Ângelo Coronel, por executar intervenções de extrema necessidade, atendendo nossa proposta já aprovada por esta Casa, e demonstrando sensibilidade em gerir a coisa pública”, comemora Ribeiro.

Segundo o Projeto, as obras irão contemplar com acessibilidade o plenário, galerias, salas das comissões, além da instalação de pista tátil. A primeira etapa da obra será entregue em 1º de agosto.

Assista ao vídeo sobre sobre esta ação, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=f0e35g9_9Bw&feature=youtu.be

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.