Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Homem é preso com carga roubada em Conquista avaliada em 200 mil reais

Publicado por     |   24 Jul 2017
  |  

BRG
Um homem foi preso pelo crime de receptação qualificada, nesta sexta (21). Com ele, a polícia encontrou uma carga roubada avaliada em mais de R$ 200 mil reais.

Após investigações de carga roubada na cidade de Vitória da Conquista, a polícia localizou a mesma armazenada em um galpão abandonado no centro da cidade de Tobias Barreto, Sergipe. Ao entrar no galpão a polícia se deparou com a mercadoria disposta em sacos, sendo que o proprietário do galpão havia comprado toda a carga e depositado naquele espaço físico. Além disso, estava comercializando na própria loja de tecidos.

Os agentes então seguiram até o endereço onde a loja fica localizada e atestaram a veracidade da informação. Uma grande parte da carga estava no estabelecimento comercial pronta para ser comercializada normalmente.

No momento do flagrante, Eduardo de Oliveira foi preso pelo crime de receptação qualificada, cuja pena varia entre três a oito anos de reclusão. Com a prisão de Eduardo, o responsável legal pelo galpão também já foi identificado pela Polícia.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.