Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Tavares solicita recuperação de estrada que liga xique-xique a barra

Publicado por     |   24 Jul 2017
  |  

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) solicitou, por meio de Projeto de Indicação ao governo estadual, a recuperação asfáltica da BA-160, que liga a cidade de Xique-Xique a Barra. No documento, o parlamentar explica que alguns trechos da via, de aproximadamente 91 km, estão em estado crítico, sendo necessário uma intervenção de engenharia.

Segundo Tavares, tal demanda visa evitar que a estrada se deteriore por completo, o que demandaria uma obra de construção com custos muito mais elevados. “A má conservação da estrada causa sérios transtornos aos motoristas que utilizam esse percurso como deslocamento.

A BA-160 perpassa por cidades próximas ao Rio São Francisco, no oeste baiano, considerado um corredor rodoviário de extrema relevância para o Estado. Assim, a recuperação da via se mostra altamente relevante para garantir o progresso econômico e viabilizar a geração de riqueza e renda para os moradores destas localidades, principalmente por ser uma via importante para o escoamento de produção”, justifica o parlamentar.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.