Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Terça, 23 Abril 2019
Muito Claro

25°C

Condeúba

Muito Claro

Umidade: 65%

Vento: 8 km/h



Acidente em indústria de soldas e usinagens ceifa vida de operário e músico de Brumado

Publicado por     |   18 Out 2017
  |  

Um grave acidente foi registrado em uma empresa especializada em soldas e usinagem, localizada no Bairro Novo Brumado, na cidade de Brumado, no início da manhã desta quarta-feira (18). O operário e músico Herisson Cley de Souza, de aproximadamente 40 anos, faleceu no local por conta do acidente. Informações preliminares passadas ao site Achei Sudoeste apontam que o operário realizava o corte de uma peça de aço quando a mesma teria se desprendido e atingido o mesmo. Ele teria se embaraçado com um guindaste de pequeno porte e a máquina acabou caindo sobre o operário, que veio a óbito no local.

Polícia Civil, Militar e o Departamento de Policia Técnica estiveram na empresa realizando o levantamento cadavérico e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para ser necropciado. O laudo da perícia ainda irá apontar com precisão as causas do acidente. Cley, como era popularmente conhecido em Brumado, era amante da música e sempre se apresentava em shows nos barzinhos e eventos culturais da cidade. Era casado e deixa esposa e filhos.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.