Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Pedro Tavares reivindica recuperação de estrada que liga Ilhéus à Itacaré

Publicado por     |   19 Nov 2017
  |  

O deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) solicitou ao Governo do Estado a recuperação asfáltica da BA-001, no trecho de aproximadamente 65 km, que liga as cidades de Ilhéus à Itacaré. No Projeto de Indicação apresentado na Assembleia Legislativa, o parlamentar explica que a via recebe diariamente um grande volume de veículos em virtude do potencial turístico da região.

De acordo com Tavares, a BA-001 tem causado sérios transtornos para motoristas que precisam utilizar essa via por variados motivos, sejam eles comerciais, familiares ou de saúde, além de turistas que buscam praias baianas nas regiões denominadas Costa do Dendê e Costa do Cacau. O deputado pontua, ainda, que passageiros que desembarcam pelo Aeroporto de Ilhéus muitas vezes utilizam tal rodovia para chegar até o destino final.

“A quantidade de buracos e a falta de manutenção na rodovia continua gerando desordem em diversos trechos. Isso é inadmissível com uma estrada de tamanha relevância para o nosso Estado. Espero que o governo tenha sensibilidade e tome uma providência o quanto antes, para que a situação não se agrave ‘, exclamou o deputado.

Pedro Tavares lembrou do último feriado do dia 02 de novembro, onde turistas e baianos que trafegaram no local puderam constatar as condições precárias de perto.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.