Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 17 Novembro 2018
23°C

Condeúba

Nublado Humidade: 70%
Vento: ENE22.53 km/h


Chacina no Extremo Sul Baiano: cinco pessoas da mesma família são mortas e tiros em Mucuri

Publicado por     |   17 Jan 2018
  |  

Cinco pessoas foram assassinadas na noite de terça-feira (16), na BR-101, trecho de Mucuri, Extremo Sul Baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos são da mesma família. Entre as vítimas, duas mulheres e três homens. Uma das mulheres estava grávida, apontou a polícia. Ainda conforme a PRF, um carro com homens encapuzados emparelhou com o veículo em que estavam as vítimas e os bandidos dispararam vários tiros com o carro ainda em movimento.

A polícia detalha que um homem desceu do veículo e continuou atirando. O crime aconteceu por volta das 18h40. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. As vítimas foram identificadas pela polícia como: Jalperaz do Espírito Santo Rocha, Dilma Maria dos Santos Oliveira Rocha, 40 anos, Alan Cláudio de Sousa Felipe, 22 anos, Jalperaz do Espírito Santo Rocha Júnior, 17 anos e Gabriela Oliveira Rocha, 22 anos. Informações do G1.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor e Jornalista amador nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.