Imprimir esta página

Ubaíra recebe investimentos em saúde e educação após articulação de Pedro Tavares

Publicado por     |   24 Jan 2018
  |  

A cidade de Ubaíra, localizada no Vale do Jiquiriçá, recebeu recentemente novos investimentos nas áreas de saúde e educação. Após articulação do deputado estadual Pedro Tavares (MDB), o município foi beneficiado pelo Ministério da Saúde com um recurso de R$ 200 mil. Segundo Tavares, o valor já está em conta desde de dezembro do ano passado e já contribui de forma significativa para a saúde dos munícipes.

O parlamentar empenhou também um novo ônibus escolar, proveniente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Em julho de 2017, Tavares entregou um trator agrícola, fruto de uma parceria com o deputado federal Benito Gama. Pedro Tavares lembra ainda da sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no município que será entregue depois do Carnaval.

A unidade do INSS é uma conquista resultado do esforço com o deputado federal Elmar Nascimento e que será muito útil a população de Ubaíra. O novo equipamento vai facilitar a vida de quem precisa se deslocar para cidades circunvizinhas para ter acesso aos serviços do órgão. “Muito feliz em contribuir para o desenvolvimento desta cidade. Tenho certeza que ao lado do prefeito Fred, de sua equipe e dos vereadores, ainda vamos conseguir levar diversas melhorias para o povo de Ubaíra”, ressaltou o parlamentar.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.