Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quinta, 18 Abril 2024
Parse error in downloaded data


Violênica em Anagé: homem é preso após atear fogo em bagagem de esposa que tentava se separar

Publicado por     |   21 Ago 2018
  |  

Um homem foi preso após atear fogo na bagagem da esposa, enquanto ela se preparava para sair de casa após uma briga, no povoado Lagoa dos Pereiras, Zona Rural de Anagé, Sudoeste Baiano. A vítima teve o braço queimado pelas chamas. De acordo com a Polícia, o casal estava junto há 20 anos e tem uma filha. A discussão ocorreu na manhã de sábado (18) e, em seguida, a vítima disse que queria se separar e começou a arrumar as malas. Depois da briga, Antônio Fernandes dos Santos, de 46 anos, saiu de casa e retornou com uma garrafa com gasolina. Ele jogou o combustível nas malas da mulher, de 58 anos, e ateou fogo. A vítima teve queimaduras de 1º e 2º graus no braço. 

Antônio disse à polícia que a esposa se queimou ao tentar apagar as chamas. No entanto, a Polícia Militar, que atendeu o caso, informou à Polícia Civil que ele tentou queimar a companheira, mas as chamas não se propagaram na roupa dela. As duas versões são investigadas.

O suspeito foi detido em flagrante ainda no sábado, depois que a companheira procurou a delegacia para registrar queixa. A unidade policial fica a cerca de 110 km da zona rual onde a vítima mora.

Após prestar depoimento, a mulher foi socorrida por policiais para o Hospital Municipal de Anagé. O estado de saúde dela não foi divulgado.

A polícia informou que Antônio foi preso em um bar, próximo à casa onde morava. Ele estava bêbado e reagiu à prisão. Antônio acabou sendo detido e levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública. Ele deve ser levado para a Delegacia de Anagé ainda nesta segunda-feira.

Micael B Silveira

Engenheiro de Controle e Automação, Empreendedor, Jornalista nas horas vagas e apaixonado por sua terra natal: Condeúba.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.