Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Quarta, 26 Junho 2019
Parcialmente Nublado

20°C

Condeúba

Parcialmente Nublado

Umidade: 73%

Vento: 8 km/h



Vereador é suspeito de matar concunhado com golpes de facão no interior da Bahia

Publicado por     |   01 Abr 2019
  |  
Vereador é suspeito de matar concunhado com golpes de facão no interior da Bahia
Foto: Reprodução

Um homem de 34 anos foi assassinado a golpes de facão, por volta das 10h40 deste domingo (31), na Rua Bahia, no distrito de Mandiroba, na zona rural de Sebastião Laranjeiras, a 908 quilômetros de Salvador. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Isaque Fernandes Oliveira, mais conhecido como "Zagallo".

De acordo com testemunhas, o principal suspeito de praticar o crime é o vereador Edson Carlos da Silva Moreira, o ‘Tuchinha do Leite’, de 30 anos, conforme informações do site Sudoeste Bahia.

Ainda conforme foi relatado à polícia por testemunhas, a motivação do crime foi um desentendimento ocorrido entre a vítima e o suspeito (que são concunhados) no sábado (30), durante um churrasco. O vereador está foragido.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo de Zagallo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. A Polícia Civil informou que um inquérito foi instaurado para apurar o assassinato, identificar o autor do crime e a motivação do homicídio.

FONTE: BNews

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.