Imprimir esta página

Pedro Tavares pede ao Governo providências contra a violência em Barra

Publicado por     |   13 Mai 2019
  |  
Pedro Tavares pede ao Governo providências contra a violência em Barra
Foto: ASCOM Dep. Pedro Tavares

O deputado estadual Pedro Tavares (DEM), cobrou ao governo do estado, um posicionamento, em relação ao clima de insegurança e aos casos de violência que têm ocorrido, no município de Barra. O parlamentar recebeu relatos do prefeito Deonísio Ferreira e de moradores da cidade sobre o aumento no número de crimes e o medo que esses acontecimentos têm gerado na população. Na última terça-feira(07), um microempresário foi assassinado a tiros, em plena luz do dia, em frente ao estabelecimento comercial, no município, o que tensionou ainda mais os moradores. Na cidade não existe delegado e o efetivo é insuficiente para dar segurança, além disso, a posição geográfica de Barra, isolada dos demais municípios da região contribui para a desassistência nesse setor. Foram quatro homicídios este ano, o mesmo número de todo o ano de 2018.

“É preciso que o Governo olhe com atenção para os crimes que têm ocorrido em Barra e atenda ao clamor da população para que a cidade seja mais assistida na área da segurança pública. O clima de pânico tem aumentado com as últimas ocorrências, na cidade. A população está assustada e não pode ficar a mercê da criminalidade. Mais uma vez alerto o Poder público do nosso estado sobre essa situação e peço que providências sejam tomadas”, reivindicou.

 

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.