Imprimir esta página

Tragédia em Bom Jesus da Lapa: corpos de três são removidos do Rio São Francisco; um segue sumido

Publicado por     |   28 Out 2019
  |  
Tragédia em Bom Jesus da Lapa: corpos de três são removidos do Rio São Francisco; um segue sumido
Fotos: Reprodução | Bom Jesus da Lapa Notícias

Três das quatro pessoas da mesma família que desapareceram após entrarem em um trecho do Rio São Francisco, no Oeste Baiano, foram encontradas nesta segunda-feira (28). Uma das vítimas foi achada durante a manhã e as outras duas à tarde. Conforme a Marinha, os corpos das três vítimas já foram identificados: Carlos de Jesus Santos, Verônica Batista da Silva e Márcio Henrique da Silva Santos, de 12 anos. Eles sumiram no domingo (27), em um trecho do rio na altura de Bom Jesus da Lapa.

A Marinha do Brasil detalhou que Carlos era companheiro de Verônica. Já Márcio é filho de Verônica e enteado de Carlos. Além de Márcio Henrique, o adolescente Calisto Leonardo dos Santos, de 13 anos, estava com os adultos e também é uma das vítimas. Ele segue desaparecido. Segundo informou a Marinha do Brasil, Calisto é sobrinho de um dos adultos, mas não há detalhes de qual deles. A Marinha continua com as buscas e recebe ajuda de pescadores ribeirinhos. Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, nem sobre os sepultamentos.

FONTE: G1

Gabrielle S Valentin

Bacharelanda em Direito pela Faculdade Estácio de Sá, Consultora da UNESCO (braço da ONU voltado para a educação) e empreendedora. Gosta de escrever e desenvolver atividades ligadas ao jornalismo.