Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sábado, 20 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Tanque Novo: Em menos de 8 meses, Agências bancarias novamente são assaltadas Destaque

Publicado por     |   03 Jul 2013
  |  

Antes mesmo da abertura das agências do Banco do Brasil e Bradesco para o atendimento ao público, bandidos fortemente armados com armas de grosso calibre invadiram as agências para mais um audacioso assalto em menos de 8 meses do último assalto em Tanque Novo, no sudoeste baiano, na manhã desta quarta-feira (03). Segundo narraram alguns moradores da cidade, era por volta das nove horas da manhã quando vários tiros começaram a ser disparados na agência.

Por telefone, o major Arthur Mascarenhas, comandante da CIPE/Sudoeste, informou ao site Brumado Notícias que os bandidos tentaram assaltar anteriormente o Banco Bradesco, mas não tiveram êxito. Em seguida, foram ao Banco do Brasil, momento em que as guarnições da Caesg chegaram ao local. Mas os bandidos formaram um escudo humano e atiraram contra os policiais. 

Alvejaram uma viatura e mais 3 carros estacionados na Avenida Princesa Isabel, mesma avenida dos bancos. Os tiros atingiram também uma moto que teve o motor perfurado de um lado a outro. Segundo informações colhidas no local um guarda do Bradesco ficou ferido com um tiro no pé.

Os elementos (em torno de 10 homens emcapuzados) fugiram por uma estrada vicinal, levando vários funcionários como reféns e liberando-os em seguida.  Na sequência, os bandidos ainda atearam fogo em um veículo na cidade de Botuporã. Neste momento, a Cipe/Sudoeste continua realizando buscas na região para capturar a quadrilha.

Com informações do site Brumado Notícias e Cultura FM

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.