Login to your account

Username *
Password *
Remember Me
Sexta, 19 Abril 2024
Parse error in downloaded data
×

Atenção

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 42



Piripá: Homem em confronto com assaltantes Destaque

Publicado por     |   09 Jul 2013
  |  

Um homem morreu e dois ficaram feridos numa tentativa de assalto na Zona Rural de Piripá, na noite desta terça-feira (9).

De acordo com relatos de um morador passadas ao Blog do Anderson, o crime foi na Fazenda Lagoa das Pedras na mesma modalidade que vem acontecendo em outras localidades da cidade. “Os moradores aqui estão apavorados, pois esse fato se repete com frequência. São dois bandidos um se veste de mulher e outro de homem”, relatou. “Semana passada eles invadiram a casa de um aposentado levando o cartão, dinheiro, eletrodomésticos, celulares”, comentou.

Segundo relatos de um dos feridos, que foram encaminhados ao Hospital Municipal, os criminosos entraram em luta corporal com as vítimas que foram golpeadas com pedaços de madeiras e um disparo de arma de fogo teria atingindo um lavrador de prenome Geraldo. Agentes da Polícia Militar fazem busca aos meliantes. O Departamento de Polícia Técnica segue para o município para realizar o levantamento cadavérico para a necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Fonte: Blog do Anderson

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.